quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Minha garota

Minha garota me faz perder a cabeça
Faz-me sentir um louco
As vezes parece que ela ler meus pensamentos
Não posso dizer que não amo
Não posso ficar um dia sem vela
Sem escutar o som da sua voz.
Ela se já de inocente
Olha-me como se nada estivesse acontecendo
Provoca-me na frente de todo mundo
Ela gosta de se sentir desejada
Ela gosta de fazer loucuras
Com ela eu vivo intensamente
Minha garota
Gosta de se sentir livre
De sentir o vento batendo em seus cabelos
De me seduzir todos os dias
Como se fosse o primeiro
Como ela nada é sem graça

Minha garota
É perigosa gosta de roubar corações
Apenas com um olhar
Não sei se ela é um anjo ou demônio
Mais com ela eu me cinto seguro
É como se eu pudesse fazer qualquer coisa

Minha garota
É especial
Seus olhos
Sua boca
Seu toque
Seu jeito
Pra falar a verdade
Não sei se ela é minha
Ou se eu sou dela
Mas quando estou com ela nada disto importa
Minha garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário