terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O que você precisar

Sempre que precisar de mim vou estar, aqui

Do seu lado
Sempre que pensar em mim
Eu vou estar por perto
Sempre que quiser falar
Eu vou te escutar
Sempre que quiser chorar
Meu ombro vai estar a sua disposição
Sempre que quiser amor
Eu vou te dá, junto com ele carinho, atenção,
O melhor de mim.
E se por acaso eu estiver longe
Pode me chamar
Pode me ligar, mandar carta, telegrama
Que eu largo tudo o que estiver fazendo
Só pra ti vê.
Se estiver triste eu te faço sorri
Se precisa ficar só
Não deixo ninguém entra no seu quarto
E se for eu quem estiver te incomodando
Mesmo que eu não entenda o porquê,
Vou dá um tempo pra você.
E se deixar de me amar
Mesmo de longe eu vou querer sua felicidade.
Pois que ama
Nunca esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário