terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pequenos Poemas

Tenho pensado em mudar o mundo

Em fazer a diferença
Em fazer algo melhor
O problema é que só tenho pensado.

Estou tentando ser feliz
Dá amor e receber amor
Dá o melhor de mim
E fazer feliz a pessoa que amo
O problema é que só tenho tentado

Estou esperando a paz entre os povos
O amor universal
A vida ser valorizada
Esperando que o homem tenha fé
E que homem acredite que poder mudar
O problema é que eu só estou esperando

E o tempo não para
E o tempo castiga
E o tempo sem dó que não cansa de me deixar pra trás
Em busca de algum tempo a mas.

...

Meu nome teria alguma importância

Se você pode se me chamar de seu.
Importaria a minha idade
Se eu ti desse todo o amor que tenho guardado dentro de mim
Importaria se eu sou rico ou pobre
Se eu ti fizesse feliz, tão feliz quanto o brilho do sol.
Importaria a cor da minha pele
E pra você eu sou mais que fiel.
Importaria se eu sei cantar ou não
Se eu fizesse de nossas vida uma eterna poesia.
Importaria o meu trabalho
Se nunca te deixasse faltar nada.
Importaria se algo mais vezes eu chegasse tarde
Com uma surpresa pra você.
E você se importa em me fazer feliz

...


O que é o tempo?
O que é a vida?
O que é a morte?
Apenas uma extensão do futuro
Ou tudo isto estar ligado em um só
Esperamos o tempo passar e o que passa
E a vida diante de nossos olhos
E então se deparamos como a morte
E danos valor ao tempo em que esperamos
O tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário