quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sedução


Ela me olha com um ar de mistério
Olha-me como se estivesse vendo minha alma
É aquele vestidinho a ajuda
Seu decote
Faz com que eu perca os sentidos
Que poder é esse
Não consigo olhar pra mais ninguém
Apenas pra ela
Tento disfarça
Mas tudo que consigo é me mostra mais interessado
A sala estar cheia
É tudo que consigo pensar e nos teus beijos
Como eu quero um beijo seu
Nem a conheço
Por que faz isso comigo
Todos me complementam
Mas ela é que rouba minha atenção
Senta em sua cadeira
Com sua taça na mão
Brinca comigo de sedução
E eu me deixo levar
Tudo isso por causa do teu olhar
Ela se levanta e eu não sei por que eu também estou de pé
Meu corpo responde a sua vontade
Vem andando em minha direção
Minhas pernas criam vontade própria
Tudo o que posso fazer é ser guiado por esse desejo
Não há espaço para as palavras
De frente um para o outro
Apenas um beijo
É um papel com seu telefone
Pergunto-me o que aconteceu
Vendo-a indo embora
Com aquele vestido vermelho
Levando consigo meu coração
E deixando comigo o desejo
Então é assim
Doce sedução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário