quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tchau

Você me enganou
Disse que me amava
E depois me deixou
Sem chão nesta estrada
Fiquei sem saber o que fazer
Perdido com medo de viver
Me decidi
Vou te esquecer
Você não merece
O meu sofre

Tchau
Vou viver a vida
Me ariscar
Cai de cabeça
Tchau
Vou voar por ai
Fazer coisas sem sentido.
Sem medo de me arrepender

Agora você quer volta
Diz que estar arrependida.
Já se esqueceu do que você me fez passa
Pensa que ainda estou fraco
E que quero você
Não se engane meu amor
Tudo aqui
Já se acabou

Tchau
Vou sair de férias
Escalar alguma montanha
Ver estrelas no fundo do mar
Tchau
Vou beijar em outras bocas
Descobri coisas novas
Sem medo de me arrepender

Olhar o que você perdeu
Pense em todos os momentos felizes
Sei que você já superar
Apesar de tudo não quero o seu mal
Estou feliz graças a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário