segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A dona da verdade

Olhe pra mim
É diga o que você vê
Você pode dizer se estou com medo
Ou se apenas estou confuso
Pode dizer se estou com frio
Ou se é apenas ansiedade
Você sempre estar com Certa
Parece às vezes nem se importa
Eis a dona da verdade

Fala comigo com se eu fosse culpado
Mais eu não que crime cometi
Hoje você diz que tudo esta acabado
Mais amanhã é outro dia
Diz que me comece
Que sabe como eu sou
Diz que estou perdido
Mais parece que quem estar pedida é você
Qual me pergunta algo
Diz que já sabia a resposta
É que não vale a pena se importa
Mais às vezes chora no meu ombro
Mais foi só um algo que caiu em seus olhos
Nada de mais
Dona da verdade
Sabe o que eu preciso
Sabe do que eu gosto
O que foi?
A noite já acabou é com ela você se foi
Mais eu sei que o entardecer
Logo vai chegar
É você vai me ligar
Me perguntando se estou com saudade
E falando o que seria de você se não fosse
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário