segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Proibido amor

Estou cansado dos seus joguinhos
Cansado da sua indecisão
Cansando de perde tempo
Cansado de te esperar
Cansado de você me dizendo que me ama
Sem ficar comigo
Me diz que não pode
Diz que tem outro alguém
E eu fico aqui perdendo meu tempo
Perdendo meus dias de sol
Mas agora esta chovendo
Estar frio
E você não estar aqui
Estar com ele
Você que não o ama
Mais não termina com ele
Não sei quem você engana
Não sei com quem você mais brinca
Estou cansado de esperar
É vê no que vai dá
Pois quem perde sou eu
Você diz pra mim esperar
Mais não esta nem ai
Ando pela rua com medo
De encontra você de mãos dadas
Com outro alguém
Passo meu tempo esperando você ligar
Mais agora estou cansado
Chega de amor proibido
Não acredito mais em você
Sei que não vai ficar comigo
Que sou apenas diversão
Mas basta você me ligar que largo tudo
E vou te encontra
Que amor bandido
Que amor cego
Estou cansado
E você sorrir
Diz coisas que eu sei que não é verdade
Mas eu acredito
Faço de suas mentiras verdades
E vivo em um sonho
Sozinho
Ate você me ligar novamente
E lá vou eu de novo
Ensaio varias vezes
Digo pra mim mesmo que vou te deixar
Que vou te esquecer
Mais quando escuto sua voz
Esqueço que mim
É só você importa
Amor proibido
Amor gostoso
Cheio de perigo
Cheio de aventura
Mais agora que estou sozinho esperando você ligar
Estou cansado
Olho pro celular
Se você ligar não vou mais atender
Chega de amor proibido
Já me decidi
Não quero mais você
Então o telefone toca
Eu vou correndo atende
Tomara que seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário