sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É melhor assim

O que eu sei sobre o amor
Você pode achar que eu não sei nada
Que eu não entendo como você se senti
Que eu não sei o que você quer
Sim eu sei
Mais ida i
Não vai fazer diferença
Você não via mudar
Nem eu
Então é melhor acabar
Você não acredita quando eu digo que te amo
E nem quando eu digo que não
Às vezes eu não te entendo
Mais mesmo assim te amo
Não é fácil pra mim dizer que vou embora
É verdade estou me segurando pra não chorar
Tentando me imaginar sem você.
Tenho medo
Sim e muito
Mais fazer o que
Assim vai ser melhor pra nos dois
Talvez não agora
Mais amanhã vai fazer sol
Não estou dizendo que você esta errada
E nem que eu estou certo
Mais fazer o que
Você diz não entender
E eu não digo nada
Pois não entendo
E continuamos assim
Eu indo embora e você fechando a porta
Não há uma só lagrima em meus olhos
Mais sinto um nó na minha garganta
Minhas lagrimas já secaram
Eu já não sinto nada
Minha alma esta gasta
Nem mesmo a sua voz eu posso ouvir
Penso em voltar todos os dias
Mais hoje eu te vi sorrindo
E pensei
Talvez seja melhor assim
Virei ás costas e fui embora
Mais uma vez.
Ela foi a mulher da minha vida
E agora eu estou só
Mais ela parece feliz
Então talvez seja melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário