sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não dá pra você me entender.

Amor não complique entre no carro e vamos dá uma volta

Ver a cidade à noite

Eu sei que esta chateada

Mais é assim mesmo

Se não fosse assim seria sem graça

Eu te entendo

Mais vamos fazer as pazes

Desculpe-me

Eu não quis te magoar

Sei que às vezes eu falo coisas que te tiram do serio

Mais o que posso fazer

Você sabe que eu não sou perfeito

Me ajude a mudar

É tudo o que eu peço

Nosso caso é complicado

Eu nunca sei como nos estamos

Queria pode não me preocupar

Mais é impossível

Não sei se te amo

Mais sinto algo forte por você

E não é só desejo

Então me ajude a te amar

Não complique amor

Vamos deixar rolar

Entre no carro e vamos roda

A noite é uma criança

Então vamos brincar

Nenhum comentário:

Postar um comentário