sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esta com você pra mim já basta

Seu olhar me cativa
Seu jeitinho de menina
Tira-me o ar
Eu conheço muito da vida
Mais com você tudo é novidade
Eu sei que você não gosta de demonstra o que senti
Mais quando me beija
Eu sinto que me ama
Talvez seja muito cedo pra dizer isso
Mais pra mim há vários jeitos de amar
Desejo...Vontade
Tudo faz parte
Eu sei que nosso caso é complicado
Mais não é por acaso
Faz parte do destino
Do nosso destino
Não conheço o amanhã
Mais o que sei
É que
Com você eu quero esta
Sei que não posso
Mais o amanhã é só vontade
E querer
E um dia ele chega
Mesmo que não dure muito tempo
Mais que seja eterno o tempo que durar.
Você me faz bem
Com você eu posso ser melhor
Talvez você não entenda
Talvez você não espere nada de mim
Talvez eu seja uma diversão
Algo que você deseja mais não quer
Talvez um dia diga que acabou
Ou eu diga isso
Quem sabe
Mais enquanto esse dia não chega
Eu quero aproveita
Cada beijo
Cada olhar
Carinho...vontade
Desejo
E se esse dia chegar
Eu sei que vou sofrer
Mais fazer o que
A vida continua
Não vai ser a mesma coisa
Pra falar a verdade
E nem gosto de pensar nisto
Você é especial pra mim
Você deve pensar que eu falo isso pra todas
Mais você esta se tornando única
Aos poucos você esta tomando espaço em meu coração
Se tornando importante
Não vou negar que isso me assusta
Mais estou gostando
Eu queria saber como você se senti
Em relação a mim
Mais não quero força nada
Esta com você pra mim já basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário