sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dona do mundo


Garota eu sei o que você quer

Quer ser dona do mundo

E deixa meu coração de lado

Eu corro atrás de você

Mais fico sem entender

Sempre estive no controle

Mais então cadê a direção

Olho nos seus olhos e eles me dizem que me querem

Mais sua boca nega

E eu fico tentando me aproximar aos poucos

Mais você não deixa

Diz que esta ocupada

Que não tem tempo pra isso

Esse lance de amar

Então eu fico só a chorar

Largado pelos cantos

Esperando você chegar

Estou viciado em você

Mais você nem que me encontrar

E quando esta comigo diz que é um lance sem importância

Fica só por ficar

E eu aproveito de todas as formas

Pois eu tenho certeza que um dia o mundo te ganha e é comigo que você vai querer ficar

Espero que não seja tarde

E eu não esteja ocupado ganhando o mundo

Como você sempre quis ganhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário