quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É complicado

Não adianta mais conversar

Já passou o tempo pra isso

Vamos tomar uma decisão

Não finja que esta chorando

Pois nesta eu não caiu mais

Não adiante tentar menti pra mim

Pois eu sei toda a verdade

Não vou me fazer de idiota

Nem me deixar enganar

É complicado

Mais você não entenderia

Não que eu esteja melhor

Mais eu vou ficar

Agora você quer conversar

Mais eu sei que meu medo se tornou o seu

E agora você luta pra não se senti sozinha

Mais já é tarde demais

Você não acreditou quando eu disse

Feche a porta

Você vai entender

Ainda há tempo

Eu não passei por ela

Mais você sabe que seu orgulho vai me deixar passa

Vai me deixar ir embora

E só depois vai senti falta

É complicado

Mais eu entendo

Não dá pra você me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário