sábado, 7 de agosto de 2010

É assim que eu gosto

Pensa que esta no controle

Mais não sabe que eu estou de olho em você

Mal sabe que eu estou olhando pra você quando não esta vendo

É estou olhando pra você quando menos espera

E tenho visto coisa que não me alegrão

Mais sendo você acho justo

Pois não dize que te amo

E nem que te quero

Só acontece por acaso

Mais continuo ligado em você

E você brinca comigo

Tenta me seduzir

Como se não soubesse que eu te quero

Você é má

Gosta de brinca

Mais senti ciúmes

Então não esta segura de si

Posso ate estar errado

Mais você me quer

Não vai admiti

Pois você é assim

Diz que tem namorado

Mais mesmo assim me ama

Diz que esta em outra

Mais mesmo assim me procura

Então eu estou aqui

E você onde esta?

Me telefona dizendo que esta perto

É que quer me ver

Eu tento disfarçar

Mais você nota

E eu anoto seu endereço

Estamos só

Ninguém pode nos ver

É assim que você quer

Fazemos loucuras

E você gosta

Mais disfarçar

Garota você é louca

Mais é assim que eu gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário