quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pense nisso

Pense nisso

Ela diz que o ama

Mesmo assim não quer me perde

E quando eu peço algo ela joga na minha cara

Diz que eu já sabia

E se eu quiser vai ter que ser assim





Pense nisso

Ela me beija de um jeito

Tão gostoso e intenso

Toca-me como se eu fosse único

Mais no fim sempre tem que ir embora

E me deixa na vontade

E eu só sei ser fiel

E esperar a próxima vez que a verei





Pense nisso

Tudo parece um jogo

Eu a provoco

E então ela me provoca mais

Quando eu a quero mais

Ela sempre esta ocupada

E do nada me liga

Diz que quer me ver então largo tudo

E ela não chega

Diz que aconteceu um imprevisto

E eu continuo sozinho





Quando você esta com ele

Age como se nada estive acontecendo

E eu morro de ciúmes

Mais fazer o que

Eu quis entra neste jogo

A culpa não é só sua

É minha também

Talvez por que

Proibido é mais gostoso

Pense nisso





Já tentei termina com ela

Mais ela sempre diz

Que vai termina com ele

Que me quer

Pedi pra mim ter paciência

E quando faz amor comigo

Faz-me senti como se não houve-se mais ninguém

Então sempre continuo

Pois ela me faz senti-me vivo

Pense nisso



Então um dia eu fui embora sem dizer nada

Aluguei minha casa

Mudei de vizinhança

Mais você continuou em meus pensamentos

Arranjei uma namorada

Então ela me aparece

Rasga minha camisa

Beija-me

Faz amor comigo

E eu apenas a desejo

Eu apenas a quero

Mais agora é diferente

Pois ela quem é a amante

Nenhum comentário:

Postar um comentário