quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Você é meu sonho

Você é tão linda que parece um sonho

Com seu corpo sensual me seduz

Com se olhar provocante me tira do serio

Eu não tenho nada a oferecer

Apenas o meu amor

Nem tenho coragem de chegar perto de você

Você parece intocável

Eu queria ser dono do mundo

Chegar em um carrão

Ter tudo as aos meus pés

Pois talvez assim você olhasse pra mim

Não importa o tempo que eu passa sem tiver

Basta encontra com você que tudo isso vem átona

Te vejo agora mais revistas

Na TV e nos jornais

Se tornou famosa

E meu sonho esta tão distante

Fiquei sabendo que se casou

Então perdi minhas esperanças

Ainda freqüento a casa de sua mãe

Ela sempre me fala de você

Então um dia você aparece

Triste

Chorando

Todos dizem que seu casamento acabou

Não vejo como isso pode me ajudar

Você pra mim ainda esta tão distante mesmo estando tão perto

Então eu te pergunto o que foi

Você diz meu nome

E pedi pra mim tira-la da li

Entramos no seu carro

E saímos a toda

E sem querer digo que sempre goste dela

E ela sorrindo

Pedi-me um beijo

Sem entender nada eu paro o carro e a beijo

Ela me abraça forte e diz que sempre me quis

Mais nunca teve coragem de chegar ate mim

E então meu sonho se torna realidade

Pensa que eu vou escrever o que aconteceu depois

O sonho é meu

Vá viver os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário