sexta-feira, 16 de julho de 2010

Só falta você ligar.

Depois de tanto tempo você quer conversar

Não pensa que já é tarde pra uma simples conversa

Tudo acabou

E você não fez nada

Eu também não

E agora estamos longe de mais um do outro

Não que seja a distancia

E nem o tempo

Mais não deu certo

Talvez nos devêssemos ter tentado mais

Ter conversado mais

Mais agora já é tarde

Teus segredos me ensinaram

Que não posso confiar em você

Tanto tempo juntos

E eu mal te conhecia

Agora não adiante mais

Contar-me

Nada vai mudar

Ficou tudo pra trás

Eu quase nem lembrava mais

Então novamente adeus

Durma bem

Pois não sei se quero ouvir o que você tem a dizer

Pois ainda te desejo

E posso ter uma recaída

Vou desligar enquanto me faço de forte

Mais por favor, não venha ate aqui.

Não abra a minha porta com a chave que eu te dei

E nem diga que me ama

Pois não é só por que eu não quero mais ficar com você

Não significa que eu não te ame.

Esta vendo

Você nem me disse nada

E eu já estou falando que te amo

Não me faça mudar de idéia

Pois você não me merece

Foi por isso que eu fui embora

E é por isso que eu vou desligar

Tchau

Agora já estar tudo ensaiado

Só falta você me ligar

Nenhum comentário:

Postar um comentário