sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nosso amor é assim

Às vezes agente briga, discute.

Mais no fim

Estamos juntos

Nosso amor é complicado.



Quando não esta dá saudade

E quando está e só desejo

Mais nem sempre correspondi

E só me deixa na vontade

Mais mesmo assim ainda te quero

Às vezes nem sei por que

Mais o nosso amor é assim





Pergunto-te o que você quer

E você me diz que não sabe

Então ficamos nesta incerteza

Mesmo triste eu te beijo

E sem perceber eu te quero

E então nos entrelaçamos

E você gosta

Pergunto-me se é só por isso

E então você diz que me quer

E continuamos assim

Você sem saber e eu aceitando

Nosso amor é assim



Hoje você não me quer

E eu triste fiquei

Meu desejo me sufoca

E você nem ai

Diz que não me ama

É que eu posso ir embora

Mais me tranca aqui

Sem me deixar sair

E me diz se quiser é assim

E eu sem nega fico

Estou preso a você

E você nem ai pra mim

Mais fazer o que

Se o nosso amor é assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário