sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estar quente hoje

Ao te encontra eu vejo em seus olhos que você quer algo a mais
No inicio eu penso em varias coisa
Ate mesmo que é minha imaginação
Mais você com seus beijos e seus toques confirma o que estou pensando
Meu corpo quer o seu
O seu corpo que o meu
E entrelaçados estamos
Minhas mãos sobre os teus seios
Minha pele sobre a sua
Sua respiração ofegante
É tudo o que eu quero é você
Você estar quente
E eu pegando fogo
Você arranca minha camisa
E eu me perco beijando o seu pescoço
Você me puxa pra cima de você
E eu vou
Estou perdido em seu corpo
Perdido em suas curvas
E você despida diz que me quer
O sol brilha
Nem é noite ainda
Nossos desejos se encontram
Nossos corpos se perdem
Fazemos amor sem medo
Fazemos amor com vontade
Com força
Então começa a chover
É olhando pela janela eu vejo todos agasalhados
É a única coisa que consigo pensar é que
É que estar tão quente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário