sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amor adolescente



Mesmo que você diga que me ama eu não foi acreditar
Estou aqui vivendo minha vida
Sem pedi nada
Sem querer nada alem do que já tenho
Você me parece perfeita
Me parece feita sobe medida
Mais não a minha
Quando você fala comigo não vou negar que sinto algo
Mais posso me conter
Pois conheço sua historia
Sei do que você gosta
É meu coração estar do outro lado
Mais pra você não importa
Pois tudo que você quer você tem
Minha cama é de solteiro
Não há espaço pra você
Mais este seu biquíni
Não é normal
Não que eu seja fraco
A verdade é que você é gostosa
Eu sou adolescente
Só penso em sexo
Mais com você me dá medo
Você parece querer tanto
E ao mesmo tempo nada
Se eu chega-se ate você é disse tudo o que sinto
Você diria:
Ida-i
Pra falar a verdade você é metida
E se você fosse d outro jeito eu não gostaria de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário