sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amor não correspondido


Tenho um amor não correspondido
Tudo o que eu queria e segurar a sua mão
Estar ao seu lado
Mais como fazê-lo
Já tentei de varias maneiras
Você ver amor em meus olhos
Mas nos teus eu só vejo amizade
Medo de se machucar
Medo de se entregar
Estou aqui, eu ligo pra você
Quero ouvir tua voz
Dizendo que me quer
Mas quando olho pra você não é pra mim que você olha
É isso me machuca
Então sofro calado
Já te demonstrei este amor de varia maneiras
Mas você parece não querer ver
Estou amando sozinho
Amor não correspondido
Penso em esquecer tudo isto
Esquecer de você
Mas não posso é maior do que eu
Quero dizer que te amo
Mas eu sei que você não me que
Então tento criar esperanças
Permanecer forte
Mas quando você aparece, eu desabo
Por que isso acontece comigo
O que eu fiz a você amor
Pra me prender desta forma
Quero voar quer gritar
Mas estou preso a você
Sonho com seus beijos
Com a sua mão na minha
O calor de teu abraça
Mas tudo o que tenho é meu sonho
Mas não tenho você.
Não importa quantas vezes eu diga pra mim mesmo que não te quero
Pois é só você sorrir pra mim
Que me faço seu escravo, escravo este amor
E as vezes você parece aproveitar isto
E eu mesmo sabendo que estar noite não é comigo que você vai estar, me entrego a sua vontade
Louco querendo um beijo seus ou ao menos uma abraço
Mas o que ganho é no maximo uma olhar sem compromisso.
Estou me mata
Mas não faz me deixar de amar você.
Quero arrancar do peito este amor
Mas não posso ficar sem você

Um comentário:

  1. Cara esse poema é muito lindo.
    ele tocou muito aki comigo, me identifiquei nas suas palavras...Você vai longe meu amigo.
    Parabéns

    ResponderExcluir